quinta-feira, 17 de junho de 2010

viva, sinta e seja o presente

Hoje estou com um enorme vazio no peito. Uma grande interrogação percorre o meu corpo. Se arrependimento matasse... Tem tanta coisa acontecendo pra mim que eu realmente não sei como agir. Um trecho de música que descreveria esse sentimento: "Aonde ir e o que fazer, como eu vou viver?" Eu sou uma garota impulsiva eu sei, mas existe tanta coisa pra pensar, cada ato que pode causar uma determinada consequência ... mas eaí? como decidir. Tudo se aprende na grande escola da vida, mas infelizmente nada se sabe sobre essa escolinha tão importante para a existência humana. A verdade é que para uma adolescente, como eu, tudo é mais intenso. Qualquer besteirinha causa um problemão. É a fase das festas, dos paqueras, das loucuras! É o maior momento para curtir... então pra quê ficar aí parado? e ficar vendo a vida passar lá fora? Devemos esquecer o nosso ganha-pão emocional e dar a volta por cima de todo e qualquer defeitinho de fábrica. aaaah, vamos lá! Você consegue, e você sabe disso. Só não confia em si mesmo e é insegura (o). Pra quê ficar vivendo do passado hein? "Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos" Pra quê ficar sofrendo com coisas que ficaram lá atrás? Procure a sua felicidade, acima de qualquer uma! Vá fazer oque lhe der na telha, qualquer loucura que seja. Essa é sua única oportunidade e você tem que aproveita-la. Não adianta deixar pra outro dia, como até mesmo diz a música: "Não deixe nada pra depois, nao deixo o tempo passar, nao deixe nada pra semana que vem porque a semana que vem não pode nem chegar" Por isso: Viva o presente, sinta o presente e seja o presente. Não deixe que as pequenas pedras no seu caminho, virem motivos para parar a caminhada , apenas as retire e continue vivendo. Cure as suas feridas, vire a página e começe a escrever numa folha em branco nesse grande caderno da vida.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ocupadinha

Meu Deus, não posto há um tempão né? Na verdade minha vida tá uma looooooucura, tô sem tempo pra nadinha. Nem pro meu velho companheiro diário '-- Semana de provas é sempre um caos né? ainda mais se você tiver um pai igual ao meu '-- (que só quer notas acima de 8). Mas enfim que seja! Só estou aqui mesmo pra postar alguma coisa e não deixar vocês com saudades. E porque hoje recebi uma pergunta muito fofa no forms:

pq vc paroou de postar ??????
tô em época de prova meu bem! você lia? *--*
jacquebrito answered 6 hours ago

Afinal só posso postar depois do dia 7 de julho né? Mas lembrem por favor: meu aniversário é domingo e eu quero muitos recadinhos no orkut! kkkkk Falando na minha viagem, meu Deus faltam 3 diaaaaaaas! Vai ser tudo, eu e meus 20 coleguinhas e Paulo Gabriel kkkk (não se afobem meninas) Mas eu acho que sexta feira eu apareço por aqui pra deixar um post bonito e digno de coments!
Uma música para ouvir? Teu Segredo - Exaltasamba :*

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Safado, cachorro, sem vergonha! kkk

Hoje estou revoltada. E o pior de tudo é que essa revolta não vem de uma coisa que é nova pra mim, acho que na verdade não é nova pra ninguém. O motivo da infelicidade de toda mulher, adivinha? Quem falou 'homens' com certeza acertou (palmas para vocês -nn) . Alguns acontecimentos recentes me fizeram parar para refletir sobre a conduta dos homens, e ela não me agradou. Me deu vontade de escrever, sei lá! Sabe quando dá aquele surto de fazer alguma coisa? Pois nesse exato momento estou em um. Mas vamos parar de falar um pouco sobre minha ideia de escrever e vamos direto para o assunto. Me respondam garotas, porque sofremos tanto pelo amor hein? Porque perdemos o sono por causa desses carinhas que não nos merecem? Que nos machucam, pisam em cima, acham que abalam, tentam causar. kkkk só lamento por todos eles, eles apenas ganham meu desprezo cada vez mais! Eu sei que a modinha agora é ser galinha, mas vamos lá! Todas nós sabemos que são deles que gostamos, são eles que nos prendem kkk (adoro causar polêmica) Brincadeirinha galera. Nós garotas temos um perfil ideal do cara certo, claro que existem aquelas pirguetes que querem os cachorros mesmo e fudeu. Mas quem liga pra elas? Estou me referindo a mulheres de verdades e não a projetos de mulheres. O que mais me impressiona é saber o quanto está difícil encontrar um cara em que vale a pena se apostar, enquanto nao encontramos ficaremos assim né? de galho em galho... até achar a pessoinha certa. E sofrendo horrores enquanto essa pessoa nao chega na nossa vida, but C'mmon! Abra um grande sorriso, pois se a fenix renasce das cinzas, nós também podemos. E se existem erros na vida, é para nos fazer aprender com eles e construir uma vida melhor.
Mas deixo aqui uma dica para os homens: Do que adianta toda essa babaquisse hein? de querer ser o fodão, de pegar 394893948923842 mulheres num dia, de ficar falando que pegou ou não pegou naquele lugar de fulana ou beltrana. NINGUÉM SE IMPORTA! Isso só faz piorar a situação. O mais engraçado é que são todos exigentes e na hora de procurar uma namorada: vão direto pras santinhas, pra corromper as coitadinhas.
Querem saber? cansei de escrever galerinha! Deixa o fim assim mesmo kkkkk
um beijo, um cheiro e um queijo

domingo, 6 de junho de 2010

Quem sou eu? haha.

Vim aqui fazer um post rapidinho. Só pra não deixar meu blog abandonado! Esse textinho era meu antigo quem sou eu do orkut, eu que o fiz. Acho que ele é super legal e bom o suficiente pra postar aqui. Espero que gostem:

Acho que não há no mundo palavras que me descreva, pelo menos não na integridade. São muitas qualidades e muitos defeitos juntos em uma só garota. Não procuro ser melhor que ninguém, não fingo ser quem não sou, não me sinto superior a ninguém, só me acho uma adolescente normal com todos aqueles problemas cotidianos. Uma garota que busca a intensidade e a alegria no seu cotidiano, que tenta ser feliz 24 hrs por dia. Eu não consigo, é claro, mas oque seria de mim sem que as amargas lágrimas corressem pelo meu rosto ou aqueles erros que me fizeram evoluir?

Então, por hoje é só isso mesmo gente. Mil desculpas por todos os dias sem postar nada! É que ando muuito ocupada :/ Vou deixar aqui nesse post, a sugestão de uma música:

"Looking for a paradise - Alejandro Sanz e Alicia Keys"

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Desabafar.

Eu sou uma pessoa extremamente meláncolica, admito. Não daquelas de fazer drama na frente dos outros, fazer um rio de lágrimas, e sim daquelas que fica na sua e depois sofre sozinha. Ás vezes isso é ruim, eu sei, Mas eu acho muito melhor guardar pra mim e tentar avaliar todos os pontos negativos e positivos da história. Estou nesse agora, em um desses momentos de reflexão. E como sempre fiz, eu resolvi escrever, acho que escrever aqui no computador me dá mais inspiração não sei. Talvez porque no meu diário sejam linhas limitadas! Estou em crises (kk), talvez por alguns acontecimentos que me aconteceram ultimamente. Talvez um dia irei descobrir. É engraçado como essas coisas são né? nós, aborrecentes ficamos dramáticos por qualquer coisa, cada mínimo detalhe é extremamente importante para nossa felicidade absoluta. Apesar de meláncolica, eu sei que tudo isso passa e vou continuar sempre tendo dificultades, mas aprendendo com elas e me fortalecendo cada vez mais. Não sou uma garota perfeita, sou um ser humano que erra e que sabe pedir perdão.