segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amor e outras drogas,

Bom, esse ano está uma loucura para mim, vivendo de estudos (um saco haha). Fiquei com vontade de postar hoje, e pretendo voltar a postar porque isso daqui me dá um prazer e uma inspitação enorme! Esse texto, eu escrevi um pouco antes de dormir, depois de falar com o meu namorado e fiquei incrivelmente inspirada.

"Hoje, mais do que nunca, eu sei que é amor! Todo esse nó na garganta toda vez que penso em te perder; Todo esse embrulho no estômago quanto a gente tem briguinhas bobas; A cada vez que olho em seus olhos e percebo que eu não preciso mais de nada, porque te tenho comigo; Por todas as vezes que te beijei e me apaixonei novamente; Toda essa vontade de chorar, quando algo nos ameaça, e o quanto cada lágrima parece um dilúvio; o quanto eu tenho a necessidade de falar e demonstrar o que eu sinto. São infinitas o número de vezes que eu busquei palavras, para chegar a definição desse sentimento... e eu falhei. E é tudo em vão, toda vez que eu te beijo, ou te tenho em meus braços, descomprovo todas as teorias, nosso amor é e será mais forte do que qualquer pedra no caminho! Afinal, só nós sabemos o que vivemos e o quanto o nosso amor cresce numa escala incalculável. A verdade é que todos os segredos compartilhados, todos os risos e lágrimas me faz ter a certeza de que eu te amo muito, e isso basta."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

make a wish

Peço perdão a todos, pelo tempo sem postar. Vou fazer o máximo a partir de agora, para postar mais porque eu me divirto com isso daqui hihi! Então, hoje vou escrever um pouco sobre toda a pressão que nós, alunos do terceiro ano, estamos vivendo. Espero que alguns de você se identifiquem, e outros apenas curtam. Um grande beijo :*
Eu ainda não sei se estou pronta para fazer tantas escolhas importantes, e talvez eu realmente não esteja. Também não estou certa que vou escolher o caminho certo, mas isso acho que ninguém sabe. A verdade é que talvez, também, seja cedo demais para ficar pensando nessas coisas tão complexas! Posso afirmar poucas coisas nesse momento, mas sabe o que eu desejo de verdade? eu desejo curtir as maravilhas e mistérios da vida! Eu quero sentir a brisa batendo em meu rosto e mexendo meus cabelos, eu quero sentir o incrível aroma das flores do campo, quero sentir a seda tocar meu corpo e experimentar as mais gostosas receitas do mundo, quero vivenciar milagres e entir as grossas gotas de chuva molhando as minhas roupas, quero dançar no meio da rua, gritar de alegria, ver o céu perdendo as cores em um lindo pôr-do-sol, quero viajar pelo mundo. Há tantas coisas que eu quero fazer, coisas tão pequenas e comuns, que eu me sinto incapaz de realizá-las, mas eu sei que ainda é cedo e ainda há tanto tempo, só sei que eu necessito viver cada segundo do dia e espero que seja assim.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Talvez, aconteceria tantas coisas :)

"O que você faria se a vida te desse uma segunda chance?" - Morte e vida de Charlie St. Cloud.
Se eu pudesse escolher... talvez me chamasse Gabriela, e desejaria ter cuidado mais dos meus brinquedos. Talvez mudasse algumas escolhas, gritaria nos momentos certos, chorasse nos errados e daria risadas nos certos. Talvez, eu diria mais coisas e estaria em um lugar diferente. Aceitaria a proposta de intercâmbio. Talvez, eu voltasse ao tempo e mudaria algumas coisas, pare me tornar uma garota mais realizada e madura. Se fosse capaz de mudar as coisas, apagaria velhas lembranças que até hoje me pertubam. Sairia mais, arriscaria mais, choraria mais, viveria mais, sofreria menos, me preocuparia menos, mudaria tantas coisas! Trocaria as minhas lágrimas por gargalhadas, um velho jeans por um bom livro, trocaria recordações ruins por bons sonhos realizados e voltaria para a minha infância. Mas a verdade é que mesmo com tantas coisas que eu mudaria, eu não seria a mesma sem cada lágrima, eu não teria essa vida tão feliz sem os momentos ruins, e eu não teria amigos de verdade se não fosse exatamente assim.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


"Confie em seu coração se os mares explodirem em chamas"
Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

adeus 2010!

mais um ano se passou, deixando tantas lembranças... a verdade é que 2010 foi extremamente importante pra mim. Foi o ano em que fiz escolhas importantes na minha vida, ano de mudanças, de arrependimentos, de besteiras, de realizações, de constante amadurecimento. Ah, foi um ano muito bom pra falar a verdade, é claro que como qualquer pessoa do mundo... eu fiz besteiras, segui alguns caminhos errados até chegar finalmente ao certo, mas não me arrependo. Faria tudo de novo. 2010 foi um ano de conquistas e eu me orgulho de cada uma delas, todas no seu tempo certo, tudo como devia acontecer. Foi o ano da minha viagem tão sonhada, com pessoas tão maravilhosas e a melhor agência do mundo! Foi o ano de tantas brigas, tantos desentendimentos... que foram tão importantes para perceber quem estaria do meu lado ou não. Foi um ano de novas visões, de mudar a minha opinião, de começar a ter voz, de saber do que eu estava falando. Foi um ano em que mais amei meus pais, mais descobrir a importância que eles têm na minha vida e o quanto eu dou trabalho haha. Foi um ano de muitos amigos, muitas risadas, muitas conversas, muitos dias felizes, mas também muitos dias tristes e cada lágrima que escorreu em meu rosto, me ensinou uma lição muito importante. 2010 foi um ano de leitura, de aprendizado, de saber os segredos da vida, de refletir sobre determinados assuntos e de se imaginar em determinadas situações. Cada coisa tão importante, cada acontecimento tão necessário para me tornar a pessoa que eu sou hoje e que tanto me orgulho. E só tenho a agradecer cada pessoa que esteve do meu lado em todos esses momentos. E eu espero que 2011 seja ainda melhor, com tantos outros acontecimentos e escolhas boas!