quarta-feira, 28 de julho de 2010

algo para lembrar:

Estou abandonando meu bloguinho, tadinho dele. É que eu não estou nos meus melhores dias de inspiração. Vou tentar fazer um texto bem fresquinho pra vocês tá? Mas enfim, por enquanto, só pra postar... vai aí um texto que eu fiz ano passado, num mês de muuuita inspiração! E que eu acho ele bem legal, queria mostrar pra vocês tá? Enfim, espero que gostem :*

"E mesmo que todos os dias fossem claros, toda tarde chovesse chocolate ou todos os meus desejos se realizassem, nada disso diminuiria o meu amor por você. As lágrimas secam em meu rosto, deixando um gosto amargo; As bonecas já não aguentam ouvir os soluços de todas as noites de choro; Meu travesseiro, vive dias de dilúvio, inundado de choro, pois a noite ele é meu único e último refúgio. Os dias passam tão devagar, as lembranças passam na minha cabeça lentamente, me torturando, fazendo aumentar a saudade. E submersa em pensamentos, percebo que pouco aproveitei aquele tempo e me machuco ao relembrar. Na verdade, eu acho que todos esses momentos me fizeram compreender que você não era a pessoa certa, e que não merecia me ter. Mas infelizmente a gente não manda no nosso coração, um segredo: a maior verdade de todas é que eu te amo"

Eu tava melancólica esse dia - não liguem! kkk Mas é um texto bem legal, eu acho. ! Queria aproveitar pra mandar um beijo pro meu guxo lindo, perfo e que me ama: Serginho Melo haha (vai se achar pelo resto do ano).
Uma música para ouvir: Versos Simples - Chimarruts :*

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O que você está fazendo com sua felicidade?

hoje eu parei pensar, no quanto nós somos felizes e não percebemos. No quanto perdemos tempo, choramos, nos acabamos, nos machucamos por motivos tão bobos: "meu pai não quer me dar dinheiro pra comprar aquela blusinha legal", "minha mãe me obrigou a sair com ela pra comprar umas coisinhas idiotas", "meu amigo não quer vir aqui me ver" ou coisas do tipo. Sempre vivendo daqueles probleminhas mínimos que não fazem tanta diferença na nossa vida e que simplesmente nos fazem ficar com raiva de "Deus e o mundo", vivemos na velha política do 'ganha pão emocional'. Fazemos tempestade em copo d'agua, gritamos, choramos, fazemos draminhas. Não tô dizendo que sou isenta de todas essas coisas não, acredito que sou a maior praticante de todas essas coisas. É por isso que estou escrevendo, para compartilhar com todos as minhas descobertas, os meus pensamentos, afinal porque motivo eu ia querer um blog então? Sei que muitas vezes os meus textos não tem muito sentindo para vocês, mas sempre tem pra mim. São os momentos que eu estou vivendo que me levam a escrever. Voltando ao assunto inicial, hihi (Desculpem pela pequena interrupção) Mas querem uma dica sobre o que fazer? Parem de pensar nos pontos negativos, aproveite tudo que a vida te deu, coloque uma música agitada e a escute bem alto - não há mal que resista a isto, abrace seus amigos - eles são o maior presente que você podia escolher, diga eu te amo para os seus familiares - e agradeça a Deus por tê-los, cante - mesmo que sua voz não seja boa, dance - bem ou mal não importa apenas dance, sinta a vibração da música, lembre de coisas felizes que já aconteceram, pense na sua vida como um todo - você sabe que ela é preciosa, sonhe - e nunca desista, porque você pode tudo, é só querer. Enfim, não se deixe levar pelas coisas supérfluas, tente perceber o quanto você é feliz e o quanto sua vida é linda. Se você ainda não sabe oque é sofrimento, não diga que sofre, pois você estará popularizando a palavra. Apenas tente viver do seu jeito, sem deixar que pequenas coisas te atingam, te abalem e que fazem parecer que sua vida não tem sentido.

Música para ouvir: Super Héroi - Sandy&Junior

quinta-feira, 8 de julho de 2010

uhu, essa parte é massa!

É galerinha o sonho acabou, estou de volta a realidade. Realidade cruel essa, que me desligou do meu mundinho de sonhosm, ao ouvir a música que marcou a viagem ou vejo as fotos, meus olhos enchem de lágrimas pela saudade que tudo aquilo me dá. Acho que todos aqueles que foram pra disney sabem do que eu estou falando né? De toda a magia, de todas as coisas que envolvem esses dias tão incríveis. Ainda mais quando se espera 15 anos para que isso aconteça. A verdade é que antes, eu me sentia arrependida por não ter optado pela festa, mas hoje mais do que nunca, agradeço todos os dias por ter feito essa escolha tão maravilhosa. Foi lá que eu vivi momentos incriveis, conheci novas pessoas, experimentei novos sentimentos, gritei - fiquei COMPLETAMENTE sem voz, ri, pulei, dancei, cantei, conversei, abracei, zuei, testei meus valores e tive certeza deles, comprovei algumas teorias, senti a emoção de estar ali naquele lugar tão sonhado. É claro que existem arrependimentos, de coisas que eu fiz e de coisas que eu não fiz, mas isso é muito comum. A verdade é que nesses momentos de tanta alegria, tudo fica mais intenso, mais forte. Só tenho a agradecer a todos aqueles que estiveram comigo nesses dias tão perfeitos, que me aturaram, sabem do que eu estou falando e se sentem como eu. Aqueles que sabem o quanto é ruim voltar e ver que não há uma cor de camisa pra usar no dia seguinte, não tem telefone tocando para te acordar, não tem a alegria de falar BOM DIA para os guias, de receber um abraço apertado deles, de sair gritando pelo corredor, de não gostar de algumas coisas, de zuar com os gringos, de causar polêmica nos parques, de viver ao lado de cada pessoa que estava lá, eu sei que todos que viajaram comigo pela Turismar sabe o que é isso. Mas é galera, infelizmente nós voltamos. Mas temos dentro de nós a certeza de que passamos juntos os melhores dias das nossas vidas, e que iremos lembra-lo pra sempre. Sei que essses 19 dias que eu passei nos EUA vão ficar pra sempre no meu coração, na minha mente. Como a melhor das lembranças, como os dias de felicidade absoluta. Muito obrigada meu Deus, por ter me proporcionado essa dádiva tão preciosa. Por ter me permitido presenciar esses 19 dias de sonho e de perfeição. Só duas palavrinhas para terminar: VALORIZA TURISMAR!

Música para ouvir: Hey, soul sister - Train