Estou abandonando meu bloguinho, tadinho dele. É que eu não estou nos meus melhores dias de inspiração. Vou tentar fazer um texto bem fresquinho pra vocês tá? Mas enfim, por enquanto, só pra postar... vai aí um texto que eu fiz ano passado, num mês de muuuita inspiração! E que eu acho ele bem legal, queria mostrar pra vocês tá? Enfim, espero que gostem :*
"E mesmo que todos os dias fossem claros, toda tarde chovesse chocolate ou todos os meus desejos se realizassem, nada disso diminuiria o meu amor por você. As lágrimas secam em meu rosto, deixando um gosto amargo; As bonecas já não aguentam ouvir os soluços de todas as noites de choro; Meu travesseiro, vive dias de dilúvio, inundado de choro, pois a noite ele é meu único e último refúgio. Os dias passam tão devagar, as lembranças passam na minha cabeça lentamente, me torturando, fazendo aumentar a saudade. E submersa em pensamentos, percebo que pouco aproveitei aquele tempo e me machuco ao relembrar. Na verdade, eu acho que todos esses momentos me fizeram compreender que você não era a pessoa certa, e que não merecia me ter. Mas infelizmente a gente não manda no nosso coração, um segredo: a maior verdade de todas é que eu te amo"
Eu tava melancólica esse dia - não liguem! kkk Mas é um texto bem legal, eu acho. ! Queria aproveitar pra mandar um beijo pro meu guxo lindo, perfo e que me ama: Serginho Melo haha (vai se achar pelo resto do ano).
Uma música para ouvir: Versos Simples - Chimarruts :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário